“O Outro Lado do Paraíso”: Mariano acha esmeralda gigante na mina de Sophia; saiba o que ele fará

Mariano (Juliano Cazarré) vai tentar dar um golpe em Sophia (Marieta Severo) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. O garimpeiro vítima de um plano da vilã para acabar com seu namoro com Lívia (Grazi Massafera) vai encontrar a tão sonhada esmeralda gigante no garimpo da empresária e tentará vendê-la sem que sua amante descubra. Ele contará com a ajuda de Valdo (Alexandre Rodrigues) para deixar a pedra preciosa escondida.

O Outro Lado do Paraíso

MARIANO E VALDO GUARDAM ESMERALDA GIGANTE EM MINA

Segundo informações do “Observatório da Televisão”, Mariano faz de tudo para que nenhum funcionário repare que ele está com a fortuna das terras da família de Clara (Bianca Bin) em mãos, mas Valdo fica inseguro em deixar a pedra preciosa no garimpo. “Hoje futuquei a galeria, no disfarce. Ninguém viu. Mas a gente não pode deixar uma esmeralda gigante escondida pra sempre, pode?”, questiona. “Não. Ainda mais agora que eu não sei quanto tempo a Sophia vai me suportar na mina. Vou precisar de dinheiro”, diz sobre a mulher que se revolta ao saber que ele namora sua filha e revela tê-la adotado ainda criança.

GARIMPEIRO PEDE AJUDA PARA VENDER PEDRA PRECIOSA

Pensando em uma forma de ter fundos para conseguir fugir com Lívia, com quem passou a namorar depois que ela se separou de Renato (Rafael Cardoso), Mariano chama Amaro (Pedro Carvalho), impedido pela vilã de casar com Estela (Juliana Caldas), para tentar negociar a joia. “Uma esmeralda gigante?”, se espanta o português ao ouvir a proposta. “Não fala alto. Nós achamos e tá escondida”, pede o garimpeiro. “Imagina, eu acho uma esmeralda daquele tamanho com riscos até de morrer nas explosão, pra dividir com Sophia e Gael (Sérgio Guizé), que ficam nos luxos? Nunca”, explica. O comerciante, percebendo a intenção de Mariano, afirma: “Eu não tenho fundos para comprar uma pedra milionária”. “Imaginei que tinha mais grana, português. Ah, mas eu sou burro mesmo. Se tivesse grana não ia ficar dando em cima da anã… Pra ficar com a grana das esmeraldas, que a filha da Sophia ia receber como herança. Não deve ter onde cair morto”, responde o funcionário do garimpo, se referindo à cunhada pedida em casamento pelo europeu.

‘ARRANJO COMPRADOR. ALGUÉM COM DÓLARES NA MÃO’

Amaro, então, encontra uma possível solução para o impasse: “Calma. Eu não tenho. Mas posso encontrar quem tem… Conheço muito comprador internacional. Consegue manter a pedra escondida?” O namorado de Lívia garante ter abrigo para a esmeralda e o noivo de Estela promete ajudar na venda. “Eu arranjo comprador. Alguém com dólares na mão”, diz. “Gostei da palavra dólares. Bom de ouvir… Vai ter o teu. Encontra o comprador, a gente faz negócio… E cê também bota a grana no bolso”, garante o garimpeiro.

(Por Carol Borges)

....

COMPARTILHAR