O Outro Lado do Paraíso: Mariano arma golpe contra Sophia

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Mariano (Juliano Cazarré) se vingará de Sophia (Marieta Severo).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Mariano encontrará a esmeralda gigante e decidirá roubá-la da megera.

Ele decidirá pelo roubo para poder financiar a fuga com Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo), já que a mãe de Gael (Sérgio Guizé) irá ameaçar tomar a guarda do neto.

Foto reprodução

LAURA DÁ DEPOIMENTO EMOCIONANTE

Laura (Bella Piero) dará seu depoimento sobre os abusos sexuais sofridos na infância por Vinicius (Fábio Tolezani). Na frente de todos no tribunal, Laura falará sobre tudo o que passou e emocionará com o relato.

“Minha mãe trabalhava fora. Eu ficava em casa. Havia uma empregada, que não era exatamente uma babá. Ela fazia todo serviço, esquentava as refeições que minha mãe deixava prontas na noite anterior”, iniciará ela.

Ela também lembrará de onde vem seu trauma com tartarugas: “Eu brincava no quintal, era um lindo quintal. Tinha um tanquinho de tartarugas. Veja, doutor, durante muitos anos eu não suportava ver a figura de uma tartaruga e não entendia por quê. Me aterrorizava”, dirá.

“Mas eu há pouco tempo iniciei um tratamento que usou a hipnose. E eu me lembrei. Lembrei não, revivi as vezes que eu estava sozinha no quintal, brincando e ele se aproximava de mim, estendia as mãos. Eu tinha tanto medo, eram mãos enormes. Eu queria fugir, fugir porque aquilo me causava dor, porque eu tinha medo, mas as mãos, as mãos fortes me prendiam”, falará ela.

“Sei que são recordações dolorosas, mas continue”, encorajará Patrick (Thiago Fragoso). “Depois, ele dizia que me matava se eu contasse, que eu nunca, nunca podia contar pra ninguém e esse medo, de certa forma, ainda tá dentro de mim. Agora mesmo eu tenho medo”, revelará Laura.

“Está segura. Pode falar”, falará o advogado. “Eu vivia cheia de marcas. Machucados”, falará a esposa de Rafael (Igor Angelkorte) “Mãe, como cê não viu?! Como cê não sabia?”, questionará ela, encarando Lorena (Sandra Corveloni).

....

COMPARTILHAR