O Outro Lado do Paraíso: Melissa leiloa a virgindade no cabaré e vai para a cama com idoso

Melissa (Gabriela Mustafá) se revoltará quando descobrir que Diego (Arthur Aguiar) vai se casar com Karina (Malu Rodrigues). Para piorar, a jovem ainda levará um fora de Amaro (Pedro Carvalho). Ela, então, decidirá virar prostituta no bordel de Pedra Santa. Caetana (Laura Cardoso) avisará que virgem é mais cara e aconselhará Leandra (Mayana Neiva) a leiloar a primeira vez da garota em O Outro Lado do Paraíso. Ela acabará indo para a cama com um homem maduro.

Foto reprodução

Só que a trama sexual enveredará para o lado cômico. Uma explosão na mina adiará os planos da cafetina durante dias, até que os sobreviventes sejam resgatados. A virada na vida da ex-nora de Nádia (Eliane Giardini) começa a partir do dia 14.

Melissa já estará saindo com Amaro, o ex-noivo de Estela (Juliana Caldas), quando sua mãe lhe contará que Diego vai trocar alianças com uma jovem que era prostituta e está grávida dele. “Já sei de tudo. Diego vai casar, a noiva tá grávida. E é uma vagabunda, não?”, falará Melissa ao casal.

Os três estarão na cerimônia do casamento de Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso), união que não vai se realizar porque a mocinha desmascarará o médico no altar, revelando que ele é um vilão e tentou matá-la. “O quê? Não me chama de vagabunda”, reclamará a loira. “Minha mãe me disse. Diego, eu mereço a verdade”, pedirá Melissa.

“Eu… Eu conheci a Karina antes de você lá no…”, balbuciará o geólogo. “Isso não importa. A gente vai ter um filho”, rebaterá Karina. “É isso então. De que adianta ser certinha, direita, se até você, Diego, que falava palavras tão lindas, prefere a vagabunda?”, gritará Melissa.

Trocada por anã
Ela pedirá para Amaro levá-la para longe de Palmas, mas o português estará arrependido de ter tentado dar o golpe na filha de Sophia (Marieta Severo). Ele não vai querer ficar mais com Melissa e decidirá pedir perdão à anã. A garota exigirá, ao menos, que Amaro a leve até o antigo trabalho de Karina em Pedra Santa.

“Eu casei e meu marido nunca me quis. Tou cansada de ser a menina bonitinha, certinha”, contará a Caetana diante das outras garotas do prostíbulo. “Fica. Eu te ajeito num beliche. Agora senta e toma café com a gente, vou te apresentar às meninas”, falará Leandra. “A primeira vez tem que cobrar mais caro”, gritará Caetana.

No dia marcado para a estreia de Melissa, o bordel ficará vazio por conta da operação de resgate dos soterrados na mina. Só dias depois é que o local voltará a ficar cheio, e a ex-mulher de Diego virará a atração principal.

“Quem de vocês se habilita? Com ela vai ser o triplo”, avisará Leandra. “Danou-se. Tou fora”, dirá Valdo (Alexandre Rodrigues). Outros dois garimpeiros dirão que não podem pagar.

“Como é? Não tem homem pra mim? Casei com um que não queria me tocar. Agora vou passar outra noite sem me tornar mulher? Eu prometo que dou um trato”, anunciará a virgem.

“O fazendeiro se interessa? Paga?”, perguntará Leandra a um homem mais velho. Ele sinalizará que sim e pegará Melissa pela mão para subir para um quarto. “Finalmente”, dirá a garota. As cenas vão ao ar dia 20 em O Outro Lado do Paraíso.

....

COMPARTILHAR