“O outro lado do paraíso” Natanael decide matar Duda e o pior acontece; saiba detalhes

Natanael (Juca de Oliveira) irá atrás Beth (Gloria Pires) com uma arma para matá-la no capítulo deste sábado (27) de O Outro Lado do Paraíso. Depois de tentar eliminar a ex-dona do bordel no hospital, o advogado invadirá a casa de Clara (Bianca Bin) disposto a acabar com ela, mas será surpreendido quando a mãe da mocinha o enfrentar sem medo.

“Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado”, dirá ela, ainda sem saber que o rival estará armado.

Foto reprodução/TV GLOBO

Natanael ficará irado e humilhará a ex-nora. “Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família”, falará.

“Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra”, continuará. Nesse momento, o vilão apontará uma arma para Beth.

Foto reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) ficará na mira do ex-sogro em cena de hoje (27) de O Outro Lado do Paraíso

Henrique (Emílio de Melo) também irá à casa de Clara para conversar com a ex-mulher e chegará justo nesse momento. Ele pedirá para o pai parar com o que está fazendo e também será rejeitado.

“Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta, Adriana [Julia Dalavia]”, dirá Natanael, que sofrerá o ataque do coração e cairá no chão.

Renato (Rafael Cardoso) fará uma massagem cardíaca e pedirá que uma ambulância vá até o local. No hospital, outro médico contará que os esforços para salvar a vida do vilão foram insuficientes.

“Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito”, revelará.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.