O Outro Lado do Paraíso: Patrick esconde segredo terrível de Duda para poupar Clara; saiba detalhes

Duda/Beth (Gloria Pires) vai voltar a se entregar para o vício da bebida em O Outro Lado do Paraíso. Com a filha Adriana (Juliana Dalavia) a recusando como mãe, Duda/Beth não vai pensar duas vezes e continuará se afogando na bebida, ainda que escondida de todos.

Acontece que nós próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Fragoso) é quem acabará notando que Duda/Beth tem uma forte queda com a bebida. O rapaz vai esconder de Clara inicialmente que a ex-dona do bordel anda se afogando na bebida, inclusive, a acobertando de alguma forma. O objetivo dele é poupar a amada, mas é certo, que em algum momento, Clara acabará percebendo que a mãe é viciada em álcool.

Foto reprodução

Certo dia, na casa de Clara, Patrick irá até o quarto de Duda/Beth e vai fazer um flagra, descobrindo um dos segredos de Duda/Beth:

Foto reprodução

PATRICK — Com licença. Vim chamar você para…
DUDA — O que foi, Patrick?
PATRICK — Senti um aroma forte. De álcool. Desculpe se insisto. Anda bebendo demais.
DUDA — Por favor. Eu não gostaria de falar a respeito.
PATRICK — Mas pode conter a vontade por um tempo. Clara quer conversar, por isso vim chamá-la.
DUDA — Já sei, ela pode notar. Agradeço por me avisar. (T) Eu…tenho suportado uma carga muito grande.
PATRICK — Porque Adriana não quer aceitá-la. Mas pense. Alguma filha sua terá admiração por você se continuar bebendo nessa quantidade e escondida? Bete, deve parar. Só então irá reconquistar o que perdeu.
DUDA — Obrigada pelo conselho. Quer uma balinha?
PATRICK — Aceito

CAETANA REVELA QUEM É O SÓCIO SECRETO DO BORDEL

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso vão mostrar que Clara (Bianca Bin) vai seguir endurecendo ainda mais o plano de vingança dela contra todos os inimigos. Em novo momento, a mocinha vai partir para cima da filha de Gustavo (Luis Melo) e vai provocar um verdadeiro desmoronamento na casa do juiz.

A mocinha descobrirá que Gustavo é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa. Além de explorar a prostituição e usar seu cargo para oferecer uma falsa proteção ao negócio, o juiz trai Nádia (Eliane Giardini). Essas informações já haviam sido antecipadas aqui pelo TV Foco em primeira mão também.

Vingativa, Clara vai armar uma cilada, justamente para Gustavo ser flagrado na cama com Leandra (Mayana Neiva) pela esposa Nádia. Nós próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara, Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) não vão conseguir provas contra o juiz corrupto. Mesmo desconfiando do salão de beleza que ele comprou para Nádia, do fato dele ter comprado fazendas de soja e outras propriedades, os três não vão conseguir achar provas suficientes contra o pilantra.

No entanto, Clara vai deduzir que as prostitutas do bordel devem saber alguma coisa sobre Gustavo em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha vai falar com Duda, que foi dona do estabelecimento. “Eu quero tirar esse homem do cargo. Pensei, pensei e pensei. Mãe, quem sabe, nesse tempo que ficou lá [no bordel], tenha ouvido alguma coisa, por mínima que seja”, ela perguntará a Duda/Beth (Gloria Pires). “Agora que você disse… Há uma possibilidade”, dirá a ex-dona do bordel.

Duda então vai lembrar que ouviu uma vez Caetana (Laura Cardoso) falando sobre o sócio misterioso do bordel. Ela, então, resolve ir até o bordel conseguir mais informações para Clara. Nesta altura de O Outro Lado do Paraíso, Caetana estará caidinha de amores por Clara, que terá prometido ajudar os netos da senhora a estudarem no exterior.

“Óbvio que sabe quem é o sócio misterioso. O homem que passa para buscar metade dos lucros. Com essa informação, a senhora pode ajudar a Clara”, pedirá Beth. “É o juiz, dona Caetana? O sócio misterioso é o juiz Gustavo?”, indagará a vingativa. Em capítulos seguintes será mostrado que Caetana revelou a verdade e Gustavo é o dono do tal bordel.

Clara, Patrick e Renato vão pensar em várias formas de conseguir provar que o juiz é o dono da casa de prazeres. Sem ter o nome dele em contratos, eles chegam a conclusão que a melhor forma de provar que ele é o dono é tentar fazer um flagra do pilantra recebendo o dinheiro. Eles, então, procuram levar Nádia até o bordel para pegar o marido na cama. Renato ainda reforça que pelo que conhece da dondoca, ela fará o maior escândalo, suficiente, inclusive, para toda a cidade saber do ocorrido.

O público ainda verá toda a família de Gustavo se dar mal nos capítulos seguintes. O casamento de Diego (Arthur Aguiar) será um fracasso, enquanto Bruno (Caio Paduan) descobrirá que foi enganado por Tônia (Patrícia Elizardo) desde que se casou com a ginecologista há dez anos. Xii!

O TV FOCO

....

COMPARTILHAR