“O outro lado do paraíso” Renato trai Clara e arma golpe para ficar com fortuna

A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ está sendo o maior sucesso exibido no horário nobre da Rede Globo de Televisão. A vingança de Clara (Bianca Bin) está tendo grande destaque na trama, que é assinada por Walcyr Carrasco. Em breve, no entanto, enquanto ela acha que encontrou a felicidade, a mocinha encontrará mesmo é mais um pesadelo em sua vida.

Clara vai largar a paixão de Patrick (Thiago Fragoso) para se casar com um amor do passado, o jovem médico Renato (Rafael Cardoso). O que ela nem imagina são as traições que ele vai cometer por pura ambição. Mais do que gostar da protagonista, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) está mais interessado em final com as minas de esmeraldas.

Foto reprodução/TV Globo

Outro Lado: Renato não é flor que se cheire e dará grande golpe na novela das nove

Renato vai convencer de que ficar com a mina de esmeraldas seria a melhor vingança de Clara à Sophia (Marieta Severo). Ele informa que a megera apenas queria o dinheiro para ela e com a mãe de Tomaz (João Figueiredo) querendo lucrar ainda mais, Sophia ficaria cheia de ódio. Com a aproximação cada vez maior do casal, o amor fica claro de Clara por ele. Renato acha que está conquistando mesmo o coração da neta de Josafá (Lima Duarte).

‘Outro Lado’: Patrick declara guerra contra Renato e alerta Clara na novela das nove

O médico sairá feliz, certo de que convenceu Clara a seguir seus planos. Patrick (Thiago Fragoso) abordará Clara para falar que ouviu a conversa e colocar dúvidas na cabeça dela. “Renato insiste demais nas esmeraldas”, dirá o advogado em relação ao assunto.

O advogado está mesmo correto. Isso porque o médico quer mesmo é ficar com muito dinheiro e poder na novela das nove.

Em ‘Outro Lado’, advogado Patrick alerta Clara sobre más intenções de Renato e choca

Segundo diversos sites, Renato é o vilão secreto de ‘O #Outro Lado do Paraíso‘. Ele um dia até amou Clara, mas isso foi perdido com o tempo. Ele foi ficando cada vez mais incentivado a ter dinheiro, ainda que isso não traga grandes coisas para que a sua vida mude, afinal, ele sempre viveu cercado de luxo.

Agora a expectativa é de que Renato dê um golpe para ficar com as minas de esmeralda de Clara. O objetivo dele é mostrar que pode ser confiável, para todos esquecerem de ler documentos e ficarem atentos a informações importantes. De certa forma, Clara acabará sendo cegada pelo próprio amor que a atinge. A previsão é que a grande virada aconteça no final de fevereiro, no trecho final da novela.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.