O outro lado do paraíso; saiba tudo o que vai acontecer de 26 de fevereiro a 3 de março

Segunda-feira, 26

Melissa (Gabriella Mustafá) decide aceitar a condição de Diego (Arthur Aguiar) para manter o casamento. Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) questionam Raquel (Erika Januza) sobre provas contra a idoneidade de Gustavo (Luis Melo). Lívia (Grazi Massafera) revela a Gael (Sergio Guizé) que Sophia (Marieta Severo) não é sua mãe biológica. Gael confronta Sophia. Raquel insinua que seu acidente foi forjado por Sophia e Gustavo, e orienta Clara e Patrick a recorrerem a Bruno (Caio Paduan). Elizabeth (Gloria Pires) tenta um novo contato com Adriana (Julia Dalavia), e Jô (Bárbara Paz) provoca a rival. Elizabeth pede que Patrick não fale com Clara sobre seu vício em bebida. Adriana discute com Renan (Marcello Novaes) e Nicolau (Alejandro Claveaux) por causa da mãe e acaba sofrendo um acidente de carro. Clara leva Laura (Bella Piero) para ver Mercedes (Fernanda Montenegro), que faz uma oração para a jovem. Mercedes alerta Clara sobre Adriana. Mariano (Juliano Cazarré) propõe fugir com Lívia e Tomaz (Vitor Figueiredo), e se prepara para vender a esmeralda gigante. Caetana (Laura Cardoso) alerta Leandra (Mayana Neiva) sobre Rato (Cesar Ferrario). Xodó (Anderson Tomazini) vê Sophia entrar no carro com Rato. Sophia arma uma emboscada para Rato.

Foto reprodução

Terça-feira, 27

Sophia se livra do corpo de Rato. Caetana afirma a Leandra que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó se declara para Cleo (Giovana Cordeiro). Karina (Malu Rodrigues) diz a Leandra e Caetana que o pai de seu bebê se casou com outra mulher. Melissa sofre por não se relacionar com Diego. Henrique (Emilio de Mello) chega ao hospital para ver Adriana e pede que avisem Elizabeth sobre o acidente da filha. Adriana rejeita a presença da mãe no hospital. Renato (Rafael Cardoso) alerta Clara e Patrick sobre uma alteração em um dos exames de Adriana. Renan tenta confortar Elizabeth, que prefere se embriagar sozinha. Sophia finge procurar por Rato e Xodó desconfia. Sophia pede que Zé Victor (Rafael Losso) vigie Mariano e Valdo (Alexandre Rodrigues). O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume o caso. Juvenal (Anderson Di Rizzi) confessa a Estela (Juliana Caldas) que casará por medo da solidão. Samuel (Eriberto Leão) pede que Cido (Rafael Zulu) passe mais tempo com Suzy (Ellen Rocche). Leandra é presa como suspeita da morte de Rato.

Quarta-feira, 28

Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra (Juliane Araújo) ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá (Lima Duarte) descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada. Bruno e Patrick interrogam os garimpeiros e estranham a atitude de Xodó. Bruno procura Sophia.

Quinta-feira, 1

Sophia consegue se esquivar das suspeitas de Bruno. Melissa sofre com a separação. Clara pede que Elizabeth a ajude a encontrar provas contra Gustavo. Elizabeth menciona o sócio misterioso do bordel e diz que Caetana é a chave. Adriana é hospitalizada e Renato e Rafael (Igor Angelkorte) trocam olhares de preocupação. Mercedes estranha o comportamento de Josafá. Sheila e Karina repreendem Desirée (Priscila Assum) por enganar Juvenal. Sheila sugere que Mariano leve Juvenal ao bordel para sua despedida de solteiro. Maíra deduz que o filho que Tônia (Patrícia Elizardo) espera é de Zé Victor. Radu (Thiago Thomé) se declara para Raquel. Nicolau visita Adriana no hospital e a advogada se incomoda. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel.

Sexta-feira, 2

Caetana confirma a Clara e Elizabeth que Gustavo é o sócio misterioso do bordel. Zé Victor exige de Renato informações sobre o paradeiro de Tônia. Adriana é rude com Nicolau e Henrique se desculpa pela filha. Bruno conta a Nicolau que decidiu se entender com Tônia, por conta de seu filho. Mariano, Valdo e Amaro (Pedro Carvalho) combinam a venda da esmeralda gigante. Todos na cidade comentam a separação de Melissa e Diego. Nádia se desespera com as fofocas. Clara leva Zé Victor até a casa de Bruno. Zé Victor anuncia a Bruno, Nádia e Gustavo que o filho de Tônia é dele. Lívia se prepara para fugir com Mariano e Tomaz acaba comentando com Gael. Bruno expulsa Tônia de casa. Bruno conta a Raquel sobre seu divórcio, mas a juíza afirma que é tarde demais para reatar o romance. Renan se declara para Elizabeth. Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo.

Sábado, 3

Clara afirma que acabará com Gustavo.  Elizabeth pede ajuda a Renan para se reaproximar de Adriana. Adriana desconfia dos novos pedidos de exames médicos e pressente que há algo errado com sua saúde. Raquel revela a Bruno que está envolvida com Radu. Mariano, Valdo e Xodó estranham a presença de Sophia na mina. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano. Mariano e Valdo armam para fugir com a esmeralda gigante. Estela estranha o desânimo de Juvenal com seu casamento. Renan pressiona Jô para lhe dar o dinheiro prometido para a grife de Elizabeth. Patrick garante a Elizabeth que Renato não é boa companhia para Clara. Clara sai para jantar com Renato. Juvenal descobre que Desirée trabalha no bordel. Zé Victor flagra Mariano com a esmeralda e avisa Sophia. Mariano, Lívia e Tomaz fogem. Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz.

....

COMPARTILHAR