“O outro lado do paraíso”: Saiba tudo o que vai acontecer entre 19 a 24 de março

Segunda-feira, 19

Clara (Bianca Bin) pede a Patrick (Thiago Fragoso) que eles mantenham o romance em segredo por causa de Tomaz (Vitor Figueiredo). Tônia (Patricia Elizardo) apoia Zé Victor (Rafael Losso), que sofre retaliações por seu comportamento na mina. Rosane (Melise Maia) e Milton (Helio Ribeiro), pais de Karina (Malu Rodrigues), chegam à casa de Nádia (Eliane Giardini). Adriana (Julia Dalavia) tem alta do hospital. Jô (Bárbara Paz) garante a Adriana que fará com que ela fique com Patrick. Beth (Gloria Pires) e Clara fazem um exame de DNA. Juvenal (Anderson Di Rizzi), Mariano (Juliano Cazarré) e Gael (Sergio Guizé) conseguem resgatar os garimpeiros. Diego (Arthur Aguiar) e Karina se casam. Amaro (Pedro Carvalho) teme ficar cego para sempre. Mercedes (Fernanda Montenegro) avisa a Xodó (Anderson Tomazini) que ela precisará revelar um segredo para ajudar Clara. Estela (Juliana Caldas) decide cuidar de Amaro. Clara ameaça Sophia (Marieta Severo).

Foto reprodução

Terça-feira, 20

‘O outro lado do paraíso’: Marieta Severo é Sophia (Foto: TV Globo)

Sophia e Zé Victor culpam Johnny (Bruno Montaleone) pelo acidente na mina. Clara elogia a postura de Gael e Patrick se incomoda. Mariano denuncia a má conduta de Zé Victor para Sophia. Johnny pede demissão do garimpo e Leandra (Mayana Neiva) o contrata como segurança do bordel. Patrick comenta com Adriana sobre o processo de Aura (Tainá Müller). Patrick orienta Beth a parar de beber. Passam alguns meses. Nasce a filha de Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão). Cido (Rafael Zulu) sente-se excluído da família de Samuel. Gael convida Clara para jantar. Beth afirma a Clara que Gael a ama. Renato propõe se casar com Fabiana (Fernanda Rodrigues) em troca de metade do dinheiro que pretende tirar de Clara.

Quarta-feira, 21

‘O outro lado do paraíso’: Marcello Novaes é Renan (Foto: TV Globo)

Clara pede que Renan (Marcello Novaes) informe a quantia de seu investimento na grife de Beth. Renan exige dinheiro de Jô. Xodó quita a dívida de Cleo (Giovanna Cordeiro) com Leandra. Xodó pede Cleo em casamento e Mercedes abençoa a união dos dois. Gael termina o relacionamento com Aura e afirma a Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz que quer reconquistar Clara. Adinéia (Ana Lúcia Torre) trama um plano para afastar Samuel de Cido. Ivanilda (Telma Souza) e Valdo (Alexandre Rodrigues) se reencontram. Mercedes recebe uma visita. Patrick descobre informações sobre Renan.

Quinta-feira, 22

Patrick, Clara e Beth desmascaram Renan. Diva (Bel Kutner) conhece Cleo e Mercedes pede perdão à filha por tê-la expulsado de casa no passado. Sophia afirma a Aura que conseguirá provar que a moça é irmã de Clara. Fabiana e Renato se casam. Renato exige mais dinheiro de Sophia. Renan procura Beth, mas Patrick a flagra embriagada e impede o encontro dos dois. Odair se muda para a casa de Nádia. Diva conta a Mercedes que seu pai faleceu. Diego encontra Melissa (Gabriella Mustafá) no bordel. Radu (Thiago Thomé) pede Raquel (Érika Januza) em casamento. Adriana sente dores e Patrick a leva para o hospital. Renan confronta Beth sobre seu alcoolismo. Gael procura Clara.

 

Sexta-feira, 23

Clara revela a Gael que está com Patrick. Beth confessa a Renan que é alcóolatra. Raquel pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Radu. Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) se aproximam cada vez mais. Gustavo (Luis Melo) é condenado e obrigado a se aposentar, e Clara comemora. Raquel sofre ao pensar em Bruno e termina o relacionamento com Radu. Chega o dia do casamento de Xodó e Cleo. Bruno e Raquel se declaram um para o outro. Aguiar anuncia que o estado de saúde de Adriana é grave. Sophia propõe a Moura a falsificação do exame de DNA de Aura.

Sábado, 24

‘O outro lado do paraíso’: Erika Januza é Raquel (Foto: TV Globo)

Moura se recusa a participar do esquema de Sophia e Aura. Raquel afirma que não ficará com Bruno por causa de sua relação com Nádia. Adriana se desespera com as notícias sobre seu estado de saúde. Mercedes prevê que Clara conseguirá vencer Sophia com a ajuda de Xodó. Zé Victor decide reatar com Tônia. Cícero (Lucas Pimenta) flerta com Sheila (Mariana Mendonça). Gael vai ao bordel e Leandra gosta. Amaro se declara para Estela. Laura e Rafael dormem juntos pela primeira vez. Beth procura Renan e os dois se beijam. Fabiana e Renato se preparam para confrontar Clara e Patrick.

....

COMPARTILHAR