“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia manda matar Raquel; saiba detalhes

Sophia (Marieta Severo) não medirá esforços para manter a guarda de seu neto. O próximo passo da madame será mandar matar Raquel (Erika Januza), após descobrir que é a juíza quem julgará o processo. Segundo o site Notícias da TV, as cenas vão ao ar a partir de 15 de janeiro.

A vilã vai contratar os serviços de Rato (Cesar Ferrario), que tentou matar Josafá (Lima Duarte) na primeira fase da novela. “Eu preciso dos teus serviços, Rato. Daqueles que você fazia antigamente. Por isso vim à noite, pra conversarmos a sós, sem gente em volta”, avisará a madame. “Quem é?”, perguntará o capanga. “Uma juíza”, responderá Sophia, mostrando a imagem de Raquel em seu celular. “Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar ainda mais a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, explicará a dona do garimpo.

Enquanto isso, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai ter uma premonição e alertará Clara. “Clara, espera. As vozes”, dirá. “É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?”, perguntará a mocinha. “Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”, dirá a vidente. “Meu filho, meu filho vai sofrer um acidente?”, falará, desesperada. “Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia”, concluirá Mercedes.

Foto reprodução

....

COMPARTILHAR