O outro lado do paraíso: Sophia “mãos de tesoura” escapará de prisão em flagrante

Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso“, Sophia (Marieta Severo) fugirá da polícia e escapará da prisão em flagrante ao tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso).

Tudo começará quando a vilã cair numa armadilha preparada por Clara (Bianca Bin). No momento em que for matar a dona do bordel, ela será impedida por Bruno (Caio Paduan).

Foto reprodução

– Há um engano, delegado. Eu posso explicar – mentirá a megera.

– Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas, Nicolau (Alejandro Claveaux) – responderá o rapaz.

Quando o policial estiver entregando as algemas, Caetana, muito nervosa após o ocorrido, desmaiará. Os agentes correrão para ajudá-la e a mãe de Gael (Sergio Guizé) aproveitará para fugir de carro. Os homens perseguirão a vilã, mas ela levará a melhor e se dirigirá à casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso).

– Renato, eu preciso que me esconda – afirmará Sophia, para a surpresa do médico.

– Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo pra esconder você – negará Fabiana.

– O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora.

– Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda – pedirá ele.

– Cometi um erro. A Clara tanto fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente.

Pera aí, pera aí. Não estou entendendo.

– Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto pra cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade – dirá ela, que oferecerá muito dinheiro à dupla e, com isso, conseguirá o esconderijo e se livrará da prisão.

....

COMPARTILHAR