O Outro Lado do Paraíso: Sophia “mãos de tesoura” faz mais uma vítima e é desmascarada; saiba detalhes

Sophia (Marieta Severo) “mãos de tesoura” volta a atacar nesta semana em O Outro lado do Paraíso. A vítima será o homem que a ajuda a matar desde o começo da trama: Rato (Cesar Ferrario). O capanga será assassinado a tesouradas e enterrado em uma cova rasa, cavada pela própria criminosa. Depois, a madame reclamará do sumiço do funcionário sem imaginar que Xodó (Anderson Tomazini) a viu saindo com o colega.

O roteiro dá pistas de que será justamente essa testemunha que vai fazer a madame pagar pelos seus crimes. “Xodó vê Sophia e Rato entrarem no carro e partirem, mas não é visto”, indica o autor, Walcyr Carrasco, na cena que antecede o assassinato nesta segunda-feira (26).

Foto reprodução

“Queria trocar uma palavrinha com o Rato. Onde ele está?”, perguntará Sophia aos garimpeiros, já no capítulo de terça (27). “Agora que cê disse, tou pensando. Não vi o Rato hoje, não”, responderá Mariano (Juliano Cazarré). “Eu só vi o Rato ontem, a hora que deixei ele falando mais a senhora”, comentará Ze Victor (Rafael Losso).

“Ah, eu conversei mais um pouco com ele e fui embora. Queria justamente terminar a conversa”, mentirá a serial killer do horário nobre. O autor da trama destacou no texto dessa sequência que Xodó olhará para a dona do garimpo assustado, sacando o que aconteceu. “Xodó cai a ficha, mas ela não nota o espanto”, escreveu o novelista.

Mesmo alto e forte, Rato será golpeado ao se abaixar para verificar se tem um prego no pneu do carro da madame. O capanga chantageou Sophia nos últimos capítulos, e ela fingiu concordar em pagar o suficiente para ele comprar uma fazenda, para que não a entregasse à polícia pela morte de Vanessa (Fernanda Nizzato).

Após o novo crime, Sophia vai cavar um buraco e enterrar o corpo de Rato. No entanto, o assassinato virá à tona logo em seguida porque a mão do morto ficará para fora da cova. Leandra (Mayana Neiva) será presa, suspeita de ter cometido o crime.

No vídeo abaixo, a repórter Márcia Pereira adianta tudo o que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso. Veja como Clara (Bianca Bin) armará sua próxima vingança e porque Nádia (Eliane Giardini) surtará:

 

....

COMPARTILHAR