O Outro Lado do Paraíso: trocado por “Ricardão” Juiz fica na pior

Clara (Bianca Bin) fará da vida de Gustavo (Luis Melo) um inferno em O Outro Lado do Paraíso. Sócio do bordel, ele será flagrado por Nádia (Eliane Giardini) na cama com Leandra (Mayana Neiva). Apanhará das duas mulheres. Desprezado pelos filhos por ser corrupto e explorador da prostituição, o juiz será expulso de casa e trocado por um “boy magia”.

A vingança da justiceira do horário nobre contra Gustavo pode parecer, a princípio, meio sem graça. Mas, mesmo sem cadeia, o juiz vai descer ladeira abaixo.

Foto reprodução

Rejeitado pela família, ele passará a viver sozinho em um flat e sem mordomias, pois será afastado do trabalho enquanto o processo da denúncia feita por Clara estiver em andamento. “Pai, não tem noção de que um juiz jamais pode ser sócio, ainda mais de um lugar assim? E a dignidade?”, esculachará Bruno (Caio Paduan).

Nádia (Eliane Giardini) flagra Gustavo (Luis Melo) no bordel em O Outro Lado do Paraíso

Mais para a frente, o magistrado será condenado por falta de ética e punido com uma aposentadoria precoce. Por enquanto, o público verá Clara falar poucas e boas para ele, e Nádia, descartá-lo.

“A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho inverteu as coisas. Entregou a guarda para a Sophia [Marieta Severo], esbravejará a mocinha em cena prevista para o capítulo de sábado (10).

“Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada”, continuará.

Para um homem machista e que se acha o garanhão, ver a mulher levar para a cama um jovem sarado e tatuado será uma forma de punição. Nádia transará com Odair (Felipe Titto) e assumirá o romance com o “boy magia” diante do ex-marido. Ela levará o tatuado para morar em sua casa.

Confira tudo que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso no vídeo abaixo com a repórter Márcia Pereira.

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 5/3 (Capítulo 115)
Bruno ordena que uma viatura policial siga o paradeiro de Lívia e Mariano. Nicolau, Bruno e Estevão resgatam Tomaz. Sophia decide não registrar queixa contra Lívia e Mariano, e Bruno se irrita. Sophia ameaça denunciar Mariano por roubo caso ele não lhe entregue a esmeralda gigante. Clara desconfia do silêncio de Mercedes ao falar sobre Renato. Josafá confessa a Clara que está sofrendo com um segredo que precisa contar a Mercedes.

Diego e Melissa assinam o divórcio. Henrique questiona Elizabeth sobre o relacionamento dos dois. Elizabeth pede para ter uma conversa com Henrique e Jô. Jô dá o dinheiro para que Renan afaste Elizabeth de seu caminho. Desirée se declara para Juvenal. Amaro aceita intermediar a venda ilegal da esmeralda gigante para Sophia. Clara pede conselhos sobre Renato para Elizabeth. Patrick conversa com Adriana sobre Elizabeth. Elizabeth chega à casa de Henrique.

Terça, 6/3 (Capítulo 116)
Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois.

Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Quarta, 7/3 (Capítulo 117)
Henrique descobre que Adriana precisará de uma cirurgia. Adriana se desespera com a possibilidade de estar doente. Mariano alerta Zé Victor para um possível deslizamento de terra, mas o novo chefe do garimpo não dá atenção. Tônia pede ajuda a Renato para montar um consultório em Pedra Santa.

Zé Victor afirma a Tônia que deseja apenas ficar com seu filho. Juvenal conta para Estela que não irá mais se casar. Estela anuncia o início de suas aulas de alfabetização. Suzy passa mal e Samuel convoca Helder para ir a sua casa. Gustavo teme a aproximação de Nádia com Clara.

Quinta, 8/3 (Capítulo 118)
Helder anuncia que Suzy precisará de repouso absoluto durante sua gravidez. Gael questiona Lívia sobre Sophia, e a irmã o aconselha a procurar ajuda psicológica. Os garimpeiros e as profissionais do bordel chegam para as aulas de Estela. Juvenal não gosta de encontrar Desirée. Amaro se aproxima de Melissa.

Henrique avisa a Elizabeth sobre o procedimento cirúrgico de Adriana, e Clara apoia a mãe. Elizabeth se embriaga. Clara leva Nádia até Mercedes. No bordel, Elizabeth e Patrick aguardam a chegada do sócio misterioso. Mercedes afirma a Nádia que uma pessoa transformará seu coração. Guiada por Clara, Nádia flagra Gustavo com Leandra no bordel.

Sexta, 9/3 (Capítulo 119)
Nádia faz um escândalo, confronta Gustavo e avisa que ele será expulsa de casa. Patrick afirma a Gustavo que será indiciado e poderá perder o cargo. Caetana garante a Leandra que Gustavo extorquia o bordel. Leandra aconselha Karina a revelar a Nádia que está grávida de Diego. Nádia agradece a Clara por ter desmascarado Gustavo. Elizabeth se embriaga para acompanhar o procedimento cirúrgico de Adriana.

Nádia jura vingança contra Gustavo. Bruno se desespera com a situação de sua família. Renan apoia Adriana, que teme o resultado da biópsia. Cido presenteia Adinéia. Cido e Adinéia se irritam com a atenção exclusiva de Samuel a Suzy. Gael tem um novo episódio de violência e afirma a Aura que deseja mudar. Nádia beija Odair e avisa que agora ele será mais que seu funcionário. Gustavo implora a Clara que não o denuncie.

Sábado, 10/3 (Capítulo 120)
Clara afirma que denunciará Gustavo, e Renato a apoia frente ao juiz. Nádia decide ter um relacionamento com Odair. Bruno desabafa com Raquel. Elizabeth vela Adriana após o procedimento cirúrgico. Mercedes afirma a Josafá que Cleo deixará o bordel no seu tempo. Gael pede ajuda a Mercedes e acaba descobrindo que apanhava de Sophia na infância. Clara denuncia Gustavo, que acredita que poderá sair ileso do julgamento.

Nicácio, Ivanilda e Marcel desconfiam do comportamento de Nádia e Odair. Gael confronta Sophia. Lívia sugere que Gael prove a Clara que está do seu lado, denunciando Sophia para a polícia. Leandra diz que Karina não pode mais permanecer no bordel, e Caetana dá à menina o endereço de Diego. Nádia anuncia que Diego terá de se casar com Karina. Renato pede Clara em casamento.

....

COMPARTILHAR