“O outro lado” Após tomar atitude drástica para salvar a filha, Elizabeth tem resultado; saiba qual

Elizabeth (Gloria Pires) está desesperada com a saúde de sua filha em “O outro lado do paraíso”, sem um doador de rim, Adriana (Julia Dalavia) tem, no máximo, um mês de vida.

Sem saída, Beth foi até o hospital e avisou que, mesmo com o risco de não sobreviver à operação, ela iria doar um de seus rins à filha. O médico não aceitou e explicou mais uma vez que, em função do alcoolismo, ela não podia ser doadora. Mas nada mais importa para Beth: ela chantageou “Ou aceita meu órgão. Ou me atiro embaixo de um carro e terá o rim para transplante. ” de tanto tentar ela finalmente conseguiu, vai conseguir fazer a doação. Veja os detalhes no capítula desta sexta.

Sexta-feira (13)

Bruno afirma a Gael que ele conseguirá as provas contra Sophia, mas que ainda não pode denunciá-la. Samuel autoriza o transplante para Adriana e Beth pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido, e Suzy e Adinéia desconfiam. Renan apoia Beth. Gael sai com Clara. Miro volta ao bordel para ver Leandra e é generoso com ela. A Mãe do quilombo cuida de uma pessoa misteriosa. Leandra e Caetana pressionam Desirée a ser verdadeira com Juvenal. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro , mas diz que vai manter a amizade. Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. Patrick procura Hermínia no hospital psiquiátrico em que Clara esteve internada com Beatriz.

Foto reprodução

 

....

COMPARTILHAR