“O outro lado” Lívia tenta “peitar” Sophia e acaba se dando mal; saiba detalhes

O clima vai ficar quente nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso.  Sophia (Marieta Severo) quer disputar Mariano (Juliano Cazarré) com Lívia (Grazi Massafera) e jogará sujo para ter o que quer. A loira tentará dialogar com a vilã, mas será fortemente ameaçada.

“Lívia, se veio falar comigo, seja rápida. Estou de saída pra mina”, falará.. “Quero saber até onde cê vai levar essa história de proibir. Eu e o Mariano”, questionará a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Você me prometeu que não iam se ver mais”, relembrará a maquiavélica.

Foto reprodução

“Não dá”, dirá a filha adotiva. “Hello! Mais uma palavra e te ponho pra fora de casa. Não sei por que não fiz isso ainda”, ameaçará a vilã. “Não tem nenhum sentimento por mim?”, perguntará a ex do médico Renato (Rafael Cardoso). “Tenho. Mas há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar o meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço. Eu quis as minas de esmeraldas. Hoje estão em minhas mãos”, comemorará Sophia.

“Internou a Clara num hospício pra isso”, falará a loira. “Também interno você se insistir em me desafiar”, ameaçará mais uma vez a rival de Clara (Bianca Bin), antes de dar as costas para a filha. Gael chegará logo após e encontrará a jovem aos prantos: “A mãe te ameaçou com hospício?”

“Ameaçou, se eu não largar do Mariano”, contará a moça. “Não se preocupa, Lívia, pro hospício cê não vai. Eu falo com a mãe agora”, prometerá o playboy. “Tava saindo pra mina”, dirá Lívia o paradeiro da mãe adotiva. “Vou atrás”, dirá o homem. Ao chegar na mina ele verá a mãe e o garimpeiro se beijando.

“Mãe. Não tem vergonha?”, reagirá Gael ao flagrar a cena e antes de partir para cima do funcionários. Os dois vão trocar socos e precisarão ser contidos pelos outros garimpeiros. A cena vai ao ar no próximo dia 28. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

....

COMPARTILHAR