“O Sétimo Guardião”: Luz descobrirá segredo oculto da irmandade; veja como será

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que existe uma fonte protegida por uma irmandade em Serro Azul.

Tudo começará quando ela, determinada a saber a verdade por trás dos mistérios envolvendo Gabriel (Bruno Gagliasso), invadir o casarão. Lá dentro, a moça encontrará um mapa com os acessos à fonte.

Foto reprodução

– Se essa fonte existe mesmo embaixo dessa casa, pelo jeito é enorme! Como é que ninguém sabe disso na cidade? E o Gabriel dizendo que aqui não tem segredos nem mistérios. Tem, sim! Por isso ele me abandonou sem mais nem menos e veio se isolar neste casarão. E essa história de botar a biblioteca aqui pode ser para me vigiar mais de perto. Eu estava certa o tempo todo! Ah, mas, se existem segredos e mistérios, vou descobrir tudo! E, para começar, vou dar um jeito de entrar nessa fonte – prometerá a si mesma.

Guiada pelo mapa, ela irá ao local onde Feijão (Cauê Campos) desapareceu e também cairá no buraco. Luz ficará impressionada com a beleza da fonte e se esconderá quando Gabriel aparecer no local. Ela aproveitará um momento de distração dele para subir e se esconderá no escritório. Então, verá o livro da irmandade:

– Livro da Irmandade. Mas que irmandade será essa? Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei abalada. O que será que tem nele?

A moça folheará o livro com curiosidade e conseguirá ler toda a introdução, até que precisará sair às pressas depois de ouvir um barulho.

....

COMPARTILHAR