“O Sétimo Guardião”: Neide descobrirá a verdade sobre o passado da mãe; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Neide (Viviane Araújo) descobrirá toda a verdade sobre o passado de sua mãe, Firmina (Guida Vianna).

Tudo começará quando Olavo (Tony Ramos) revelar para a cabeleireira que Firmina trabalhava para uma família rica em São Paulo e se apresentava como Josefa. Intrigada, a moça colocará a mãe contra a parede. A cozinheira, então, contará que localizou a neta e conviveu com ela durante anos:

– Encontrei a menina por acaso! Eu trabalhava numa casa e escutei o que uma amiga da minha patroa contou para ela: tinha adotado por debaixo do pano uma menina que encontraram largada no mato em Resplendor.

Foto reprodução

Ela acrescentará que, desconfiada, se ofereceu para trabalhar como cozinheira na casa da família:

– Ah, Neide. Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa… Tão bem educada, tão bem tratada.

A cabeleireira perguntará por que a mãe tem certeza de que se tratava mesmo de sua neta. Firmina afirmará que teve a comprovação ao fazer um exame de DNA usando um fio de cabelo da menina:

– Minha neta levava a melhor das vidas. E eu não podia tirar isso dela. Mas aí quis o destino. Um acidente de carro e ela se foi para sempre! Minha netinha! Sofri tanto. A mãe adotiva também, coitada. Ainda fiquei por lá uns dias. Mas, para cada canto que olhava, o que via era a menina! Não suportei. Arrumei minhas coisas e fui embora.

Portanto, diferentemente do que estava previsto na sinopse da novela, Luz (Marina Ruy Barbosa) não é a filha desaparecida de Neide.

....

COMPARTILHAR