“O Sétimo Guardião”: Neide e León já tiveram romance no passado; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, o público descobrirá que León (Eduardo Moscovis) teve um romance com Neide (Viviane Araújo) no passado.

Tudo começará quando o gato se transformar brevemente em humano para contar a Gabriel (Bruno Gagliasso) que seu romance com Luz (Marina Ruy Barbosa) pode ter graves consequências:

– Eu estava na mesma situação que você. Tinha sido escolhido para ser o Sétimo Guardião. Até ali tinha levado uma vida normal. Quando contaram o que ia acontecer comigo… Ter que renunciar às mulheres, viver só até morrer, sem família… Era um peso muito grande! Mas não me cabia recusar. Daí, aceitei, assumi o cargo. Mas achei que podia. Uma última vez! Uma noite fugi para lugar onde não me conheciam nem sabiam da irmandade. Lá conheci uma mulher. Passei a noite com ela. E foi a última noite da minha vida como uma pessoa. Quando acordei tinha virado um gato – contará ele.

Foto reprodução

Mais adiante, Sampaio (Marcello Novaes) atropelará o gato, que será socorrido justamente por Neide. Ela o levará quase morto para a casarão e o entregará para Judith (Isabela Garcia). León conseguirá se recuperar ao tomar banho na fonte e, no dia seguinte, a cabeleireira ficará chocada ao vê-lo andando sobre os telhados da cidade.

Neide, então, irá ao casarão e começará a fazer perguntas para Judith. A governanta, que a esta altura já saberá toda a verdade sobre León, disfarçará. Até que o gato aparecerá e ficará paralisado ao ver a cabeleireira. Neste momento, aparecerá um flashback de Neide à procura de León na noite em que os dois dormiram juntos.

Numa outra cena, Neide revelará para Clotilde (Adriana Lessa) o que aconteceu no passado:

– Vou te contar um segredo. Naquela noite em que transei com o pai dela (referindo-se à filha)… Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato. Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto, com uns olhos iguais aos do León. Quando o gato viu que eu ia me aproximando, aí se embrenhou no mato e sumiu.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.