O Sétimo Guardião: Valentina se arrepende de tudo e vira a verdadeira mocinha; saiba detalhes

Valentina (Lilia Cabral) se arrependerá de todos seus crimes em O Sétimo Guardião.

A megera demonstrará, pela primeira vez, estar contrita de todos seus erros. Após falar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e ele acabar com ela, Valentina resolverá desabafar com Marcos Paulo (Nany People).

Foto reprodução

A malvada declarará que gostaria de estar ao lado de Gabriel para proteger a fonte e que se sentiu mal quando o descendente a chamou de mentirosa.

“Esqueça a Valentina e volte lá sendo quem você realmente é. Marlene! Aquela com quem convivi durante nossos verdes anos no Edifício Copan! Nela seu filho pode enxergar alguma verdade!”, clamará a amiga.

MAIS SOBRE THE SEVENTH GUARDIAN

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Olavo (Tony Ramos) terminará sua aliança com Valentina (Lilia Cabral) e se aliará a Sampaio (Marcello Novaes).

Nos próximos capítulos da trama, com o fim da parceria entre os vilões, Gabriel (Bruno Gaglaisso) será alertado sobre os novos e maiores perigos que a fonte milagrosa está correndo.

Marcos Paulo (Nany People) procurará o guardião-mor para falar sobre os planos de Olavo. “Pelo bem ou pelo mal, enquanto eram sócios, a Valentina controlava o Olavo. Sem ela, o pai da sua ex-noiva vai virar o maior cachorro louco”, falará.

....