Oficial da PM de Serrinha tem carro tomado de assalto na BR-116

portal cleriston silva 1Um subtenente da Polícia Militar, lotado no 16º BPM de Serrinha foi assaltado na tarde desta quinta-feira (3), na BR-116/Norte, perto de Feira de Santana.

A Polícia Militar informou que a vítima foi rendida depois de parar o veículo, um Celta vermelho, no posto de combustível Pague Menos, às margens da rodovia, para atender uma ligação telefônica.

Dois suspeitos saíram de um automóvel que estacionou atrás do carro dele e anunciaram o assalto. A dupla utilizou os dois carros na fuga. O oficial acredita que havia outros homens dando cobertura a ação, mas não soube precisar o número exato de assaltantes.

Ainda segundo informações, os bandidos colocaram o policial no banco traseiro e assumiram a direção do veículo. Depois de 30 minutos, os criminosos libertaram o policial na região de Santa Bárbara, onde ele acionou colegas da corporação.

Além do carro, os assaltantes levaram também o celular, uma aliança, uma corrente de ouro e R$ 800 do PM.

A polícia realizou rondas pela região, mas até as 11h40 desta sexta-feira (4), ninguém havia sido preso. O veículo também não foi localizado pela PM.

Fonte: Clériston Silva