Oito meses após revelar que estava curado, jovem ator volta a fazer quimioterapia

Oito meses após revelar que estava curado de um câncer, o ator Léo Rosa voltou a fazer tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele foi diagnosticado com a doença em meados de 2017, chegou a fazer uma cirurgia e vem, desde então, lutando para se curar. O ator chegou a perder os cabelos durante o tratamento.

Em março, ele fez um post no Instagram contando que estava curado. “Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, postou ele na legenda de um vídeo que emocionou os seguidores. Neste sábado, Léo postou nas redes sociais que voltou a fazer quimioterapia e ganhou várias mensagens de apoio.

Foto reprodução

“Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido. Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos), escreveu ele na legenda.

Léo Rosa foi protagonista da novela “Vidas opostas”, e integrou o elenco de “Escrava mãe”, “Balacobaco”, “Rei Davi”, “Promessas de amor” e “Amor e intrigas”.

....

COMPARTILHAR