Ônibus de turismo pega fogo no interior da Bahia

onibus-queimado-sul-baUm ônibus de turismo que levava 39 passageiros pegou fogo, na BR- 101, próximo à cidade de Itamaraju no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de turismo é de Vitória, no Espírito Santo e ficou totalmente destruído com as chamas. Os passageiros conseguiram descer rapidamente e ninguém ficou ferido. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (30).

Os passageiros estavam a passeio em Porto Seguro, também no sul da Bahia e retornavam para a cidade, quando aconteceu o incêndio.

A PRF ainda informou que o fogo foi percebido pelos passageiros, por conta da forte fumaça que se formou no veículo. A polícia ainda não tem informações sobre as causas do incêndio e informa o caso está sendo investigado.

A empresa responsável pelo ônibus foi avisada do incêndio e contratou outro veículo para que os passageiros fossem levados para Vitória. O ônibus continua no local e um funcionário da empresa está tentando, junto com um guincho da cidade de Itamaraju, fazer a retirada do ônibus. G1/BA  (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo )