Ônibus que saiu de SP para a Bahia com 32 passageiros tinha 11 infectados por Covid-19

Um ônibus da empresa Moacir Tur saiu da área externa da rodoviária de Socorro, na grande São Paulo, com destino a Nova Soure, Nordeste da Bahia, na manhã de sexta-feira, dia 05, com 32 passagens abordo, sendo que destes 11 estavam contaminados pela covid-19.

Foto reprodução

O ônibus chegou ao final da rota na madrugada de domingo com 14 passageiros, que 11 estavam infectados com coronavírus após passarem pelos testes rápidos. As outras 18 pessoas desembarcaram nas cidades de Santo Estevão (um homem), Feira de Santana (homem), Alagoinhas (um homem), Sátiro Dias (um homem), Inhambupe (quatro mulheres e três homens), Cipó (duas mulheres), Crisópolis (Um casal) e três homens em Olindina.

O secretário de Saúde de Nova Soure, Ernesto Costa Lima Júnior, falou ao CN sobre os casos diagnosticados positivo dos passageiros submetidos aos testes rápidos. O ônibus foi interceptado antes da cidade, mas a Prefeitura já havia sido informada da relação nominal dos passageiros e o horário que chegaria ao final destino, em um acerto previamente com os donos da empresa no repasse destas informações .

Fonte: Calila Notícias

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.