Operação policial apreende 11 carros roubados e adulterados na região de Quijingue

Equipes da Polícia Civil e da 4ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar apreenderam 11 carros no município de Quijingue, no nordeste da Bahia, durante a “Operação Dominó’, realizada nesta quinta e sexta-feira (27 e 28).

carros quijingue1
Foto: Divulgação/ Polícia

Segundo a polícia, os veículos foram roubados ou furtados por uma quadrilha que age na região. Durante as investigações, os agentes descobriram que os veículos tinham os dados adulterados após o roubo e eram vendidos. Ao longo da operação, 10 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, pela prática de receptação. Todas foram ouvidas e liberadas em seguida. Dois homens, moradores de Quijingue, que seriam responsáveis pela venda dos veículos roubados, foram identificados, mas conseguiram fugir.

Os carros recuperados, dentre eles três picapes Fiat Strada, três Fiat Palio, um Fiat Uno, um Renault Sandero, um Chevrolet Onix, um Volkswagen Golf e um Hyundai HB20 foram encaminhados para a perícia. O caso continua sendo investigado pelo delegado Equiber dos Santos Alves, titular da delegacia de Quijingue. (As informações são do Notícias de Santaluz)