Os 5 assassinos reais mais cruéis e sanguinários de todos os tempos

28-1422455196-surendra-koliQuando vamos analisar a índole de alguém que acabamos de conhecer, é normal sempre ficarmos um pouco ressabiados ou digamos com o “pé atrás”, mesmo que na conclusão do final do processo de avaliação prévio, a gente registre que eventualmente essa pessoa nova do seu ciclo de convivência seja literalmente “boa”.

Mas por qual razão o CDC que vos fala, faria um rodeio desses na introdução? Para te dizer, que as aparências simplesmente podem nos enganar, meus caros leitores. Existem pessoas que tem coragem de fazer o inimaginável com a vida das outras, na realidade mesmo.

E é o que iremos apresentar pra vocês. O caso de 5 pessoas que foram mais sanguinárias do que vários vilões da ficção. Confira conosco:

1- Teve até serial killer que venceu programa para achar relacionamento

4343207.t-370x500

Esse temível serial killer chamado Rodney Alcala, famoso nos anos 70, foi acusado de ter matado 5 mulheres, além de ter assumido posteriormente, outras 30 vítimas femininas, mas estima-se que os números reais passem de 125. Por esses crimes, ele foi condenado à morte, mas o mais intrigante disso é que ele participou de um programa televisivo onde uma garota solteira realizava perguntas para três participantes sem chegar a vê-los e ele venceu os outros dois concorrentes na busca de formar o par ideal com a moça.

2- Sem contar aquele que usava de um método específico para assassinar suas vítimas

1000509261001_2127498993001_BIO-Biography-Poet-of-Death-Jack-Unterweger-LF-600x338

Nascido na Áustria durante a década de 50, Jack Unterweger iniciou sua vida criminosa cometendo alguns pequenos delitos, mas aos 24 anos, ele assassinou uma prostituta usando seu próprio sutiã. Já na cadeia, ficou famoso por seus poemas e histórias, o que fez com que ele fosse solto por ser considerado um artista, 15 anos após ser preso.

Em seu primeiro ano de soltura, ele acabou matando 9 garotas de programa, enforcando-as com seu sutiã. Em 1992 ele foi pego novamente e preso, e em 1994 acabou suicidando.

3- Mas nada tão grotesco quanto a “lagosta” mais mefítica da história

garoto_lagosta_02

Esse cara chamado Grady Stiles tinha estranha doença chamada ‘ectrodactilia’, que fez com que ele tivesse uma má formação natural em suas mãos e pés. A doença em questão, fez com que ele fosse apelidado de “Garoto Lagosta”, o que fez com que Stiles fosse uma grande estrela circense. Grady sofria graves problemas com bebidas alcóolicas o que fez com que ele em um ato de loucura assassinasse o noivo de sua filha e cometesse diversos outros delitos.

O que fez com que sua esposa e filha se unissem e achassem um assassino de aluguel para dar o fim em sua vida, com êxito, diga-se de passagem.

4- Ahhh existe mais grotesco sim, um assassino que apostava corrida com suas vítimas

103-600x394

Esse foi Souflikar, um dos piores assassinos da história da humanidade, que foi responsável pelas mortes ordenadas pelo sultão do Império Otomano, chamado Mehmed IV, que governou durante a segunda metade do século 17. Ele matava em média 3 pessoas diariamente, obtendo os impressionantes números de mais de 5000 mortes atribuídas à ele.

Ele tinha o hábito de estrangular as suas vítimas com suas próprias mãos, e fazia joguinhos pelas vidas dessas pessoas, como apostar corrida com elas, e caso elas vencessem, suas vidas seriam poupadas. O resultado é que ele nunca foi vencido em nenhuma de suas “apostas”.

5- Canibal da Índia

koli002

Surinder Koli sequestrava meninos das ruas de Nova Delhi, atraindo-os com doces. Depois, abusava sexualmente deles e os matava. Mas o horror não acaba aí, ele se alimentou com os corpos de suas 19 vítimas. Vindo do campo, não conseguiu manter a sanidade em uma cidade cheia de luzes e promiscuidade.

Por: Portaldenoticias.net/Com informações do Ultra Curioso