A “outra” processa a esposa do “amante” por ela fazer panfletos ofensivos

Você lembra do caso da esposa que descobriu uma conversa do marido com outra e espalhou tudo em panfletos pela cidade? A história teve um final nada agradável.

A amante exposta nos panfletos disse que ficou sem sair mais de casa e decidiu processar a “rival”, que confessou ser a responsável pela divulgação da conversa. A confusão aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná. Ao saber das conversas do marido com uma mulher pelo whatsapp, a mulher imprimiu o que recebeu, transformou em panfletos e mostrou para todo mundo. A esposa chegou inclusive a contratar um carro para espalhar as folhas na cidade. Espalhando os folhetos pela cidade, a mulher colou os papeis até mesmo em frente ao emprego da rival. Conforme o RIC Mais já tinha noticiado, a confusão foi parar na delegacia. Por causa da exposição, a “outra” registrou um boletim de ocorrência por difamação.

Foto reprodução

A Polícia Civil, embora não possa resolver a situação das duas com o pretendente, elaborou um termo circunstanciado. O documento foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal e a esposa acabou sendo processada.

A amante destacou que teve que parar de estudar (é aluna de direito) por causa da polêmica que envolveu o caso. Segundo a polícia, além de responder criminalmente por injúria e difamação a esposa terá que pagar indenização na esfera civil.

....

COMPARTILHAR