Padre Fábio de Melo é duramente criticado por ser flagrado usando relógio de R$ 30 mil

O Padre Fábio de Melo recebeu algumas críticas nas redes sociais por usar um relógio avaliado em R$ 30 mil durante um voo para Fortaleza. A informação foi revelada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

A assessoria de imprensa do Padre Fabio entrou em contato com a coluna e emitiu a seguinte nota do pároco: “Viajei de Guarulhos para Fortaleza num voo da Gol e de Fortaleza para Brasília também num voo da Gol. Nunca tive relógio de ouro. O relógio que eu estava durante o fim de semana, e não levei outro, era um Apple Watch”.

Foto reprodução

Nas redes sociais, alguns internautas o criticaram. “Esse senhor que vive como padre, já fez algumas declarações improprias para batina, ao usar relógio valioso, não deva usar, moralmente, não ético, e não respeita igreja católica e seus dogmas”, disse um, enquanto outro ironizou: “Vivendo como Jesus viveu”.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.