Padre Fábio de Melo se diverte com confusão sobre foto de sunga exibida na internet

Padre Fábio de Melo está sendo confundido com outra pessoa numa foto que circula na internet. Na imagem, que alguns internautas acreditam ser o sacerdote, um homem com músculos definidos aparece ajeitando a sunga vermelha, de óculos escuros e cabeça baixa. Ainda sem se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, o padre garante que não é ele na foto e dá risada da situação nos bastidores, segundo sua produção.

Um detalhe foi determinante para que alguns não se enganem: a frase tatuada que o homem tem na canela. A produção do padre ainda afirmou que ele ainda não falou abertamente com os fãs sobre a confusão porque está cuidando da agenda de shows e de questões de sua igreja.

A produção ainda afirma que toda a equipe está achando graça disso tudo, e que, como não se pode controlar o que surge na web, só resta rir.

Foto reprodução

Bia Rohen, da Agência O Globo

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.