Pagodeiro Igor Kannário promete invadir o Carnaval de Salvador

    14498,kannario-promete-invadir-o-carnaval-de-salvador-2O cantor Igor Kannário, ex-vocalista da banda A Bronkka, se manifestou pela primeira vez depois que por meio do Bocão News, o advogado Edson Nuno, que representa o empresário da Bronkka, Beto Bonfim revelou que o Kannário pode cair na gaiola a qualquer momento por não cumprir o contrato firmado com a produtora ShowMix.

    “Querem calar a voz que ah favela abraça de verdade mais deus estar no comando. Bom dia galeraaaaa deus e justo vai ter Kannario no carnaval de salvador”, postou o pagodeiro na manhã desta sexta-feira (8).

    Kannário estava escalado para tocar na festa deste ano na Segunda e terça no Campo Grande no tradicional Apaxes do Tororó. Porém, o bloco já emitiu uma nota oficial em que declara que não tem mais o cantor na grande de atrações. Quem se sentir lesado pelo fato terá o direito de retirar de volta seu dinheiro nos balcões de ingressos.

    Os empresários do Apaxes comunicaram também que o processo que Kannário sofre é exatamente o motivo que os faz excluírem o cantor do carnaval no bloco. Igor Kannário está em uma batalha judicial contra o empresário Beto Bonfim, da banda A Bronkka. Ainda ligado contratualmente à Showmix, deverá pagar R$ 25 mil a cada show que insista em fazer com a carreira solo não-informada aos empresários. Caso se recuse a fazer isso, ainda pagará R$ 5 mil por dia de acordo com a Justiça.

    Bocão News

    kannario_promete_invadir_o_carnval_de_salvador_foto_reporducao