Pai é preso por tentar matar o próprio filho em Euclides da Cunha

pai-atenta-contra-filhoUma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM de Euclides da Cunha, em ronda ostensiva pela cidade, prendeu Hilton Torres da Silva (48), residente na localidade de Lagoa da Vaca, meio rural a 5 km da cidade, que no dia 30 de março de 2014, atentou contra a vida do jovem Ícaro Torres da Silva, seu próprio filho, atingindo-o no tórax com um disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha e após receber atendimento emergencial foi transferida para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde permaneceu internada por dez dias em estado de coma, onde se recuperou e teve alta.

O acusado da tentativa de homicídio evadiu-se do local e não fora encontrado pela polícia. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Polícia da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha e, diante dos relatos de pessoas ouvidas pelo bel. Paulo Jason de Melo Falcão – delegado titular da 1ª DT foi solicitado à Justiça de Euclides da Cunha a prisão temporária do acusado.

No início da madrugada desta segunda-feira (02), por volta da 01h20, Hílton foi abordado pela guarnição militar, quando conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125E que trafegava pela Rodovia BR 116/Norte, próximo ao contorno do Terminal Rodoviário, apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Ao conferir os documentos do condutor, os policiais, após consulta ao INFOSEG, constataram que, contra Hílton Torres da Silva havia um Mandado de Prisão Temporário expedido pela juíza Roberta Holanda de Almeida – Juíza de Direito Auxiliar da Comarca de Euclides da Cunha.

Hílton Torres foi conduzido para o Complexo Policial Civil, onde foi apresentado à autoridade de plantão, para interrogatório e outras providências de praxe. “As investigações preliminares sobre o acusado o colocam sob a suspeita de prática de atividade ilícita. As investigações sobre o caso continuam e estão sendo aprofundadas”, revelou um policial.

Fonte : Euclidesdacunha.com