Pai é preso suspeito de abusar de três filhos na Bahia

monstroA polícia prendeu na cidade de Iaçu, na Bahia, Unaldo Conceição Ribeiro de Oliveira, 41 anos, suspeito de abusar sexualmente dos três filhos, segundo informações da polícia. A prisão aconteceu na segunda-feira (14), mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (15).

Segundo investigações da polícia, o suspeito estava foragido e foi localizado na casa do irmão, eum um bairro conhecido como Cerâmica. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava na casa do irmão desde que a mãe das crianças o expulsou de casa há dois meses.

A polícia começou a investigar o caso quando o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) acionou a unidade policial informando que um menino de 4 anos foi diagnosticado com infecção urinária e chegou a afirmar que era molestado pelo pai. A polícia localizou a família e descobriu que o suspeito abusava também de uma filha de 14 anos. A filha mais velha, de 22 anos, também confirmou que sobria abusos entre os 9 e 16 anos de idade, quando fugiu de casa.

O suspeito foi surpreendido na casa do irmão com um grande material pornográfico. Testemunhas informaram à polícia, que a casa onde o suspeito foi localizado era frequentado por crianças e adolescentes. A polícia investiga se o irmão era conivente com o suspeito, que foi indiciado por crimes de estupro de vulnerável e segue custodiado à disposição da Justiça, na carceragem da Delegacia de Iaçu. Segundo a polícia, os dois filhos menores do suspeito estão recebendo assistência psicológica. (Bocão News)