Pai é suspeito de estuprar filha de 9 meses na região de Juazeiro; vítima morre

img_foto1489Um criança de nove meses morreu no Hospital Dr. Heitor Sento Sé, na cidade de Sento Sé, localizada a cerca de 689 km de Salvador, na sexta-feira (11), segundo informações da polícia. De acordo com informações do comandante Dimas Ameno, a polícia foi chamada pela equipe médica da unidade hospitalar após suspeita de estupro. O pai, ainda segundo a polícia, é suspeito do crime e está foragido. O caso só foi divulgado neste domingo (13).

Segundo informações de Dimas Ameno, a criança chegou com vida à unidade hospitalar e morreu horas depois. O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Ainda segundo a polícia, o pai da criança é foragido do Presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por estupro de duas jovens, que aconteceu há anos atrás na região. Ele deixou a unidade prisional durante a saída temporária de páscoa e já era considerado foragido.

De acordo com a polícia, o suspeito é casado com a ex-mulher do irmão. Ao todo, a mulher tem 5 filhos, dois com o primeiro marido e três, contando com a garota, com o segundo marido. Os dois outros filhos têm dois e três anos. Segundo Dimas Ameno, a mulher chegou ao distrito de Desengano, localizado a cerca de 17 Km da sede de Sento Sé acompanhada do marido.

Na tarde deste domingo a polícia faz buscas na região após denúncias anônimas. Não há informações sobre a data do enterro da garota.

As informações são do G1/BA

....