Palhaço de circo é preso acusado de estuprar menina de 12 anos na região norte da Bahia

001 2O palhaço Négulas do circo Wolder, identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (19), depois de conduzido por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, distante 374 quilômetros de Salvador. Ele é acusado de ter mantido relações sexuais com uma menina de 12 anos, mas nega afirmando que foi tudo consensual.

O crime teria corrido durante à noite, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. Segundo apuração de investigadores da DT/Jeremoabo, ele e a menina já estavam namorando há 10 dias e, segundo testemunhas, a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram alertados para o ocorrido, acionaram a PM e acompanharam todo o desenrolar na unidade policial.

A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal. O palhaço Négulas foi autuado, pelo delegado Ailton José de Souza, por estupro de vulnerável e agora permanece custodiado na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguarda decisão do juiz, após ter sido levado à audiência de custódia.