Pane no sistema central do Bradesco prejudica atendimento em todo o país

    agencia-banco-bradesco-brasilia-20090625-01-size-598O atendimento a clientes do banco Bradesco em todo o país está prejudicado desde a manhã desta sexta-feira devido a uma pane nos sistemas da instituição. Agências, caixas eletrônicos e o atendimento via internet (internet banking) foram atingidos pelo problema.

    Em várias agências do Bradesco pelo país há grandes filas, já que hoje é o quinto dia útil do mês, quando muitas empresas realizam o pagamento de salário de funcionários. Muitas pessoas tentavam pagar contas e sacar o salário, sem sucesso. Segundo a funcionária de uma agência, só era possível realizar saques até R$ 300, mas nem todas as máquinas estavam operando. As que funcionavam, apresentavam grande lentidão. Não era possível realizar depósitos.

    A assessoria de imprensa do Bradesco informou que dois terços das agências, e também a maior parte dos caixas eletrônicos, já estão funcionando normalmente, assim como os canais digitais de atendimento — Internet Banking e Fone Fácil. Segundo o banco, a interrupção dos serviços foi provocada por “um problema de intermitência no sistema central”.

    Fonte: Agência O Globo