Para evitar abusos, justiça suspende ida de ex-prefeita “gata” para Complexo

RTEmagicC_dcc6f074ab.jpgLidiane Leite, ex-prefeita da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, passou a noite em alojamento após a Justiça suspender na madrugada desta terça-feira (29) a transferência da jovem de 25 anos para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.

Lidiane, que passou 39 dias foragida da PF e se entregou ontem (28), era procurada após ter tido a prisão decretada por suspeita de desviar verba da Educação no município. A ex-prefeita ostentava vida de luxo nas redes sociais.

Ela chegou a ser levada por volta da 0h30 para o Complexo de Pedrinhas, mas com a liminar da defesa, Lidiane será recolhida no Presídio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA). Ela passou a noite em alojamento do quartel, usado normalmente por médicos do Corpo de Bombeiros.

No local há janela, banheiro, duas camas de solteiro e ar-condicionado, além de ser equipado com televisão e frigobar, que foram retirados do alojamento de Lidiane após ordem judicial. A liminar que pedia a suspensão da transferência da ex-prefeita alega que a integridade dela corria risco com a estadia.  (Com informações do Correio 24 Horas)