Participante do BBB15 surta, ameaça se matar e sai do programa

cezar-e-tamiresA cirurgiã-dentista Tamires, de 24 anos, desistiu de sua participação no Big Brother Brasil 15 e está fora da competição. Desde a madrugada de ontem, depois de trocar um beijo com Rafael, ela falava em deixar a casa. A sister chegou a ameaçar se matar com as facas da casa e foi até a porta verificar se estava aberta. Ela também pediu à produção uma psicóloga, desde a manhã de ontem.

A sister nas últimas horas falava muito da saudade da família, da filha e do medo da rejeição fora de casa. Há poucos instantes, Tamires pegou suas malas e, antes de entrar no confessionário, se despediu dos colegas de confinamento: “Pra mim não dá. Estou feliz indo. Só me desculpem”, disse.

Mais cedo, quando a sister foi até a porta, a amiga Amanda tentou convencê-la a esquecer o assunto e voltar a dormir, mas Tamires disse que não conseguia.

Desistências já dentro da casa do BBB não são tão comuns. No BBB3, Dilsinho pediu para sair depois de um envolvimento fracassado com a miss Joseane. Ele foi ao confessionário e disse que queria sair por problemas pessoais e de resistência. No BBB 9, Leonardo não resistiu ao quarto do pânico, uma inovação da edição, e depois de 17 horas no cômodo apertou o botão vermelho e pediu para sair, sendo eliminado.

No BBB13, o primeiro campeão do reality, Bambam, que havia retornado para competir mais uma vez, pediu para sair ainda na primeira semana. Já vencedor, Bambam se envolveu em várias brigas no começo do programa e preferiu sair logo. “Eu já fui campeão”, justificou ele, já fora da casa.

Fonte: Correio