Pastor Sargento Isidorio culpa os Gays por falta de água em São Paulo; assista

DSC00985São Pedro, Geraldo Alckmin, Sabesp… A população de São Paulo já ouviu falar em uma porção de “culpados” pela estiagem e a falta de água deste ano no Estado. Mas um deputado estadual da Bahia garante ter desvendado o mistério em torno do real culpado pela ausência das chuvas em terras paulistas: a Parada Gay.

Parece piada, certo? Bem, o Pastor Sargento Isidorio (PSC-BA) resolveu imortalizar a sua “argumentação” em vídeo, para não restar dúvidas de que ele REALMENTE acredita nisso. Tudo isso citando passagens da Bíblia.

“Quando os céus se cerrarem e não houver chuva, por ter o povo pecado contra ti, e aí eu estou falando, da grande Parada Gay que se dá em São Paulo. A maior Parada Gay do mundo está ali dentro (…). É o início do cálice da ira de Deus derramando-se por causa do homossexualismo no nosso Brasil”, diz Isidorio, de maneira exaltada.

Isidório convoca ainda, pessoas de todas as religiões para realizar preces durante cinco dias, em prol dos moradores de São Paulo, pois segundo ele, é um estado de extrema importância no desenvolvimento do país e os moradores não podem pagar pelo “pecado” do público gay. (Com informações do Bahia No ar)