Pastora e prima são mortas a pedradas no interior da Bahia

PASTORES-002-1-420x356Um atentado covarde e brutal chocou a Bahia na manhã desta quarta-feira (20). Uma pastora evangélica e sua prima foram covardemente assassinadas em Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, a pastora Marcilene Oliveira Sampaio de Souza e a sua sobrinha, Ana Cristina, foram sequestradas juntamente com o marido de um das vítimas, que também é pastor evangélico e estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, ele foi espancado, mas conseguiu se salvar.

As duas mulheres foram encontradas numa estrada que liga a cidade de Vitória da Conquista ao município de Barra do Choça, pela manhã. Segundo informações da polícia, as duas foram mortas com golpes de pedra.

Um dos meliantes foi preso em flagrante, sendo identificado como Fábio de Jesus Santos. O pastor reconheceu o criminoso, o que leva a crer que tenha sido ato de vingança.

De acordo com informações do Blog do Anderson, a pastora Marcilene era uma personalidade bastante querida no Sudoeste Baiano, ela era docente na Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Por: Portaldenoticias.net (Fotos reprodução Facebook)