“Patricinha” é presa após ser filmada praticando assalto na Bahia

Graziela da Hora Conceição, de 22 anos, flagrada em imagens de circuito de segurança roubando uma loja de celulares, em Coutos, Subúrbio Ferroviário, foi conduzida à 2ª Delegacia Territorial (DT), na Liberdade, nesta terça-feira (28), por uma guarnição da Rondesp/BTS. Ela foi presa no bairro do Pau Miúdo.

Foto reprodução

Graziela, que aparece nas filmagens utilizando uma pistola ponto 40 para intimidar as pessoas que estão na loja, vinha sendo procurada desde o dia do crime, cometido na segunda-feira (27).

Foto reprodução

A polícia busca identificar o comparsa dela, que também aparece no vídeo, e que dirigia um veículo branco utilizado pela dupla. Interrogada na 2ª DT/Liberdade, pelo delegado José Sálvio Martins, Graziela confessou o crime, sendo autuada em flagrante por roubo. Assista o momento do assalto:

O delegado também já solicitou à Justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva. Ela será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. Com dados do Informe Baiano e Simões Filho Online.

....

COMPARTILHAR