Paula Fernandes desabafa após show na Bahia ser cancelado por pouca venda de ingressos

p1A cantora Paula Fernandes envolveu-se em uma polêmica na Bahia. O show que a sertaneja iria fazer na última sexta-feira (18) em Vitória do Conquista (BA) teria sido cancelado por falta de público. Ela vendeu apenas 120 dos 3 mil ingressos colocados. A própria assessoria do evento mandou um comunicado dizendo que a apresentação foi cancelada devido à pequena venda de ingressos para o show intimista da artista. Depois, voltou atrás e mandou uma nota afirmando que foi “por problemas operacionais”, sem entrar em detalhes.

Com a repercussão negativa, Paula resolveu desabafar e aproveitou para dizer que fez show com casa cheia em Abaíra (foto abaixo), também na Bahia. A artista só esqueceu de falar que o show foi gratuito e pago pela prefeitura do município.

1052942-paula-fernandes-posta-foto-do-show-950x0-1

Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse Estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre.Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!”.