Paula Fernandes entra em “Deus salve o rei” para disputar Afonso com Amália; saiba detalhes

Paula Fernandes vai entrar em “Deus salve o rei” como uma princesa que vai disputar Afonso (Romulo Estrela) com Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine). A cantora já havia sido convidada para fazer sua estreia como atriz na novela das sete. Ela seria uma das freiras do convento para onde Lucrécia (Tatá Werneck) depois que a princesa se separou de Rodolfo (Johnny Massaro), mas com as mudanças na trama, a participação foi cancelada.

Agora, a personagem é outra. Paula foi convidada para viver a princesa Beatriz, filha da Rainha da Lúngria (Bia Sion). Ela conta a Amália (Marina Ruy Barbosa) que a filha engravidou de um capitão e propõe que a jovem case com Afonso. “Pelas leis da Cália, essa criança não poderá assumir o trono. Para piorar, quando essa história vier à tona, nenhum nobre da Cália irá querer se casar com ela. Essa gravidez inesperada está colocando em risco a continuidade da minha linhagem. Se Montemor se unisse à Lúngria, por meio de um casamento, o conselho daria o empréstimo que Afonso tanto precisa e meu neto nasceria através de um casamento legítimo. Você continuaria tendo Afonso só para você, já que minha filha já está grávida e completamente apaixonada pelo tal capitão. Os dois seriam casados apenas no papel”, sugere a mãe de Beatriz.

Foto reprodução

Num primeiro momento, Amália fica possessa com a proposta da rainha, mas depois percebe que essa é a única opção para Afonso salvar o reino e aceita os termos do acordo. Amália, então, acaba se aproximando de Beatriz. A mudança de personagem até que foi bem positiva para Paula Fernandes, já que agora ela vai contracenar com Marina Ruy Barbosa, uma de suas melhores amigas.

....

COMPARTILHAR