Pele e osso? Prima de ACM Neto volta a chocar seguidores com magreza extrema

Carol Magalhães, prima de ACM Neto, prefeito de Salvador, tirou onda e voltou a chocar muitos seguidores ao ostentar barriga totalmente seca em seu perfil no Instagram neste sábado, 9. A modelo fitness posou de biquíni e mostrou o corpão sarado de dar inveja ao compartilhar fotos na web. “Aproveitando dia lindo de aqui em Mergéve”, escreveu ela na legenda de um dos registros. Nos comentários, seus seguidores se derreteram em elogios. “Que deusa”, elogiou um deles e outro completou: “Linda!”

carol

No entanto, o corpo da atriz – novamente- chamou a atenção dos internautas que despejaram críticas a respeito da sua magreza. “Com todo respeito e carinho, procure um médico, você não está bem!”; “Você é linda mas sua magreza está exagerada. Por favor não me leve a mal. Mas já está estranho”, escreveram.

Para rebater as opiniões que a desfavorecem, Carol postou outra foto, com uma barriga incrivelmente seca, onde escreveu: “Agradeço as críticas e os elogios. Mas eu amo ser magra, ok? E vocês ? Gostam do que veem no espelho? Pois é, isso que importa! Quanto a minha saúde, ela está 100% !!!! Pronta para uma meia maratona! Bora? Bom sabadão a todos !!!!”

carol_magalhaes

carol_magalhaes1

Fotos Reprodução Instagram