Perversidade – Suspeito de roubo é amarrado a poste e espancado por populares

708s5vrvcy_1grriuck5n_fileDe cuecas, um jovem foi amarrado com pedaços de lençol a um poste de energia elétrica e recebeu golpes de fios de cobre em Ipatinga-MG, no Vale do Aço. Moradores que o apontavam como suspeito de roubos no Morro do Sossego, no bairro Veneza, filmaram a agressão até a chegada de policiais militares.

O caso foi registrado pela PM como lesão corporal. Josimar Dias de Sena, 18 anos, disse ter sido retirado à força de casa na última quinta-feira (17) por homens desconhecidos. Já seminu, ele foi amarrado ao poste com as mãos para trás e espancado por um homem não identificado.

Durante as agressões, o suspeito de assalto foi obrigado a gritar: “nunca mais vou roubar no morro”. A filmagem, realizada na rua Comunidade, foi divulgada nesta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, Josimar Sena afirmou que não conhecia os agressores e que não os denunciaria caso soubesse quem são, já que possui dívidas com traficantes e é responsável por “outros delitos” no bairro.

Ele foi levado por militares a uma Unidade de Pronto Atendimento com feridas nas costas, pernas e braços. Nenhuma vítima de roubo denunciou Josimar de Sena à polícia após o espancamento. O agressor não foi identificado.

Com informações do R7. (Foto Jornal Diário do Aço)