Pintor acusado de estuprar neta e sobrinha é preso em Uauá

187

Dudu_bigthumb761O pintor Domingos do Carmo Gonçalves, 55 anos, acusado de estuprar a neta de 7 anos e uma sobrinha de 8 em outubro deste ano, foi preso nesta terça-feira (19), por investigadores da  Delegacia Territorial de Uauá, em cumprimento a  mandado de prisão preventiva. Ele foi capturado em casa, no povoado de Serra da Canabrava, onde o abuso sexual ocorreu.

Segundo o titular da DT/Monte Santo, delegado Elysio Araújo Ramos, que também responde por Uauá, as meninas moram com os pais em Juazeiro e foram passar alguns dias na casa do pintor e da mulher. “Ele se aproveitou do momento em que ficou sozinho com as crianças para praticar os estupros”, informou.

Ao retornarem para casa, as crianças se queixaram de dores na região da genitália e, pressionadas pelos pais, relataram o que Domingos fizera. Submetidas a exame de corpo delito, o resultado de um deles comprovou o estupro. O laudo do outro exame é aguardado. Domingos está custodiado na carceragem da DT/Uauá, à disposição da Justiça.

Da Redação (foto reprodução: umbuzada)

....