Piovani alfineta Taís Araújo após comentários racistas na web

RTEmagicC_luana_e_tais_txdam288896_d7c6ba.jpgA atriz Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira (4). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a artista alfinetou Taís Araújo após a atriz ter sofrido comentários racistas na internet no último final de semana. Em seu perfil no Facebook, a loira  ironizou a repercussão do caso da mulher de Lázaro Ramos.

“O preconceito que a Taís Araújo sofreu foi o que, exatamente? Alguém pode esclarecer??? Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente… Será que foi isso? Agradeço a quem responder”, escreveu Luana.

Após o racismo, a hashtag #SomosTodosTaisAraujo, em defesa da global, virou o assunto mais comentado no Twitter. Vale lembrar que, em julho, a jornalista Maria Júlia Coutinho também foi vítima de racismo na internet. Na ocasião, o “Jornal Nacional” abordou o assunto e Willian Bonner mostrou apoio à colega do telejornal utilizando o termo #SomosTodosMaju.

Portaldenoticias.net/Com informações do iBahia