PM realiza sonho de menino de 8 anos

Na manhã de quinta-feira (21), o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar sediado em Serrinha realizou o sonho do menino João Guilherme, que sempre quis ser policial.

O tenente coronel Gilson Paixão, o comandante da 2ª Companhia, capitão Araújo e o sargento Noildson promoveram uma manhã inesquecível para João Guilherme. Ele pôde visitar as instalações das Companhias PMs, bem como teve o privilégio de sair de viatura, acompanhado de quatro policiais, pelas ruas da cidade.

Foto reprodução

Foi um momento mágico! O largo sorriso no rosto do menininho revelou o tamanho da sua satisfação e contentamento por ter a oportunidade de ter o seu sonho realizado.

João Guilherme também participou da comemoração de final de ano da administração da Unidade, onde tomou banho de piscina e se divertiu muito.

Foto reprodução

O Comando agradeceu a João Guilherme e família pelo respeito, carinho e consideração que têm para com a Instituição e espera contribuir para que, tal como João Guilherme, outros meninos e meninas admirem aquilo que for bom e justo, buscando sempre a promoção da tão almejada paz social.

Fonte: Ascom 16º BPM

....

COMPARTILHAR