PMs são presos acusados de violentar adolescente grávida na Bahia

preso-algemadoDois PMs (Policiais Militares) foram presos no sábado (11), acusados de abuso contra uma adolescente grávida. O caso ocorreu por volta das 23h, na BR-101, em uma localidade conhecida como “Banco de Areia”, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem trafegando em motocicleta conduzida pelo seu companheiro de prenome Edson, que havia se deslocado para buscar a adolescente que tinha saído do trabalho. O casal foi abordado por dois homens armados, que estavam em um veículo de passeio com a placa fria.

Os suspeitos subtraíram a chave da motocicleta de Edson, deixaram a vítima no local e levaram a sua companheira gestante. Após alguns instantes uma viatura do Peto da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) Candeias passou pelo local, auxiliou a vítima e ajudou com as buscas pela jovem. Ao ser localizada, a adolescente estava sendo obrigada a praticar atos libidinosos nos dois homens.

Ao fazer a abordagem, os dois suspeitos se identificaram como policiais militares. Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado à 17ª CIPM e Ednardo Rodrigues de Santana, policial reformado. Conforme a PM, diante do flagrante os dois foram presos em flagrante, conduzidos e apresentados à 20ª DT (Delegacia Territorial) para adoção das medidas legais cabíveis.

A polícia ressaltou que os PMs foram encaminhados para a Corregedoria da PM, onde prestaram depoimentos e depois seguiram para o DPT(Departamento de Polícia Técnica), com o objetivo de realizarem exame pericial. Os PMs foram conduzidos à custódia provisória do Batalhão de Choque da PMBA. (Com informações do R7/BA)