Poço artesiano é inaugurado e entregue a comunidade de Sítio do Félix em Itiúba

No último sábado (26) ocorreu na comunidade de Sítio do Félix, município de Itiúba, na região norte da Bahia, a inauguração e entrega de um Poço Artesiano com sistema de abastecimento construído pelo DNOCS. A obra foi fruto de uma emenda do deputado federal Arthur Maia (DEM) a pedido de Renilson Ramos.

Foto reprodução

O poço deu uma vazão muito boa, apesar de está localizado numa região um pouco de difícil acesso para veia d’água, segundo os técnicos da AGROSOLO.

Mais de 60 famílias serão beneficiadas, na oportunidade, moradores agradeceram ao Deputado Arthur Maia pelo poço artesiano e que estão muito felizes em receberem tal beneficio depois de tantos anos esquecidos.

Foto reprodução

Renilson Ramos, “falou da alegria em ter tido seu pedido atendido, e vê-lo executado e realizado em prol da população itiubense melhor ainda. Espero que a comunidade de Sítio do Félix possa cuidar deste poço para que possam usufruir da água dele por muitos e muitos anos. Além do mais, é muito gratificante atestar a palavra e compromisso do nosso deputado Arthur Maia nessa realização. Aproveito a oportunidade para agradecer aos nossos eleitores itiubenses pela votação dada ao valoroso deputado na última eleição, que na certeza, a partir do dia 1º de fevereiro em seu novo mandato no Congresso Nacional, o mesmo representará nossa cidade e continuará a lutar incansavelmente para fazer valer a confiança dos nossos munícipes, trazendo muito mais ações e benefícios para o município, concluiu Renilson”.

Foto reprodução

O deputado Arthur Maia, diz está satisfeito em contribuir na melhoria da qualidade de vida da população itiubense com suas ações e proporcionar captação de água de qualidade é necessidade vital para atividades diárias domésticas, além de fonte de renda na irrigação.

Foto reprodução

Por: ASCOM.

....