Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»“Pode não?” pergunta homem após ser preso pilotando moto nu em capital nordestina
    Brasil

    “Pode não?” pergunta homem após ser preso pilotando moto nu em capital nordestina

    Por Gabriel Araújo21 de setembro de 2015
    Facebook Twitter WhatsApp

    pelado_da_miguel_rosaUm homem foi preso, durante esse último fim de semana, quando estava pilotando uma moto sem roupas na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por atentado ao pudor. No momento da abordagem policial, que foi filmada e postada no Facebook, o rapaz questionou os policiais: “pode andar nu não?”.

    Segundo capitão Nivaldo, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os polícias abordaram o homem quando ele trafegava pela via, uma das mais movimentadas da capital, sem roupas.

    “Ele não soube explicar o porquê estava andando pelado, em uma avenida, simplesmente só sorria para o pessoal que fazia vídeos dele. Os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por atendado ao pudor, crime punível com pena de seis meses a dez anos de prisão”, disse.

    Além de estar sem roupas, o homem também não portava os acessórios obrigatórios para se pilotar motocicletas. “Ele também vai ser multado por andar sem capacete e calçado adequado para conduzir este tipo de veículo”, afirmou o capitão Nivaldo. (Com informações do G1)

    Clique Aqui e confira o vídeo no Facebook!

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    6 de junho de 2023

    Polícia Federal deflagra operações em Cansanção, Nordestina e Santaluz

    5 de junho de 2023

    O melhor de todos os tempos: Novo Honda Civic Type R chega ao Brasil

    31 de maio de 2023

    Quais são as cidades dos EUA mais fáceis de chegar para o turista Brasileiro

    31 de maio de 2023

    Melhores aplicativos de apostas para os seus palpites

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.