“Pode não?” pergunta homem após ser preso pilotando moto nu em capital nordestina

pelado_da_miguel_rosaUm homem foi preso, durante esse último fim de semana, quando estava pilotando uma moto sem roupas na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por atentado ao pudor. No momento da abordagem policial, que foi filmada e postada no Facebook, o rapaz questionou os policiais: “pode andar nu não?”.

Segundo capitão Nivaldo, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os polícias abordaram o homem quando ele trafegava pela via, uma das mais movimentadas da capital, sem roupas.

“Ele não soube explicar o porquê estava andando pelado, em uma avenida, simplesmente só sorria para o pessoal que fazia vídeos dele. Os policiais o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por atendado ao pudor, crime punível com pena de seis meses a dez anos de prisão”, disse.

Além de estar sem roupas, o homem também não portava os acessórios obrigatórios para se pilotar motocicletas. “Ele também vai ser multado por andar sem capacete e calçado adequado para conduzir este tipo de veículo”, afirmou o capitão Nivaldo. (Com informações do G1)

Clique Aqui e confira o vídeo no Facebook!