Polêmica: Ex-BBB Ana Paula diz que Matheus “corta dos dois lados”

ana_paula_matheus_bafao_bizssexualA ex-BBB Ana Paula Renault voltou a causar ao dar entrevistar polêmicas sobre os colegas de confinamento da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’. Em entrevista ao site ‘Ego’, a jornalista disse que notou um certo interesse de Matheus por Juliano Laham dentro da reality, afirmando que o mineiro pode ser bissexual.

“Gay não sei o Matheus é. Acho que talvez bi, corta para os dois lados. Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não trocava uma palavra. Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o Laham entrou, eles se aproximando”, disparou ela.

“Meus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens, e os dois ficavam dançando, cruzando as pernas… Eu acho tudo muito natural, mesmo porque não gosto de julgar ninguém, acho tudo lindo… Mas que achei estranho, achei. E se for gay, que se assuma, porque viver no armário deve ser terrível, o lugar é apertado e ser gay é lindo. Eu acho bárbaro! E se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz porque gente feliz não enche o saco!”, completou.

Matheus foi procurado pelo site para falar sobre o assunto e negou a informação. “Sou muito tranquilo quanto a minha sexualidade, sou hetero e não tenho nada contra gays ou bissexuais. Inclusive a criação que recebi em casa foi de muita autonomia, para que eu pudesse ser quem eu quisesse em todos os aspectos. Respeito a todos, mas só tenho a dizer gosto de mulher e sou muito feliz. Não sei nem o que falar dela (risos). Ela fala o que pensa mesmo, mas nem sempre o que ela acha é verdade. Mas não fiquei chateado nem com raiva não”, afirmou ele.