Polêmica: Fãs passarão a gritar nome de ex-esposa de Safadão em shows

Wesley Safadão vai ter que se acostumar com o apego das fãs pela ex-mulher, Mileide Mihaile. Dessa vez, uma campanha está sendo espalhada na web para que o público que curte o show do forrozeiro grite “Mileide Mihaile!” ao invés de “Vai Safadão” durante os shows.

RTEmagicC_ad416d9747.jpg

O primeiro passo já foi dado na cidade de Limoeiro, em Pernambuco, nesta semana. No Instagram, uma fã comentou o episódio. “Boa noite! Sábado passado foi a vaquejada em Limoeiro-Pe. O show do Wesley foi super curto, na música “Você não me esqueceu” eu e duas amigas chamamos a atenção dele. Quando ele olhou falamos o nome e sobrenome da Milla, ele abriu um sorrisão, e ficou meio sério. Ainda existe sentimento da parte dele, apesar que ele não merece ela”, escreveu.

Entenda o caso

A empresária Mileide Mihaile quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento polêmico com Wesley Safadão. Em entrevista ao ‘Ego’, a morena, que foi casada com o cantor durante oito anos, confessou que o término se deu por conta de uma traição dele com a atual esposa, Thyane Dantas.

RTEmagicC_9ea2285121.jpg

“A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, disse ela, que ainda revelou o motivo de nunca ter dado entrevista sobre o caso: “nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa.. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance voos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido. Todos os programas de televisão me procuram, mas eu não vou porque tenho medo que queiram mais confusão e não é essa a intenção. Me chamam toda hora para dar entrevista, mas eu evito porque a coisa cresceu de uma forma assustadora”.

Mileide ainda fez questão de reforçar o fato de que não era amiga de Thyane, como muitos fãs especulavam. Segundo ela, a relação era apenas profissional, já que a loira era uma das fãs do músico. “Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade. Ela já foi uma fã como qualquer outra”, garantiu ela, que é mãe de Yhudy, de 5 anos, do relacionamento com Wesley.

Questionada pela publicação se Thyane já a ofendeu, a empresária preferiu não comentar: “prefiro não falar, porque a personalidade dela pode gerar mais confusão. Sempre evitei ter qualquer contato com a Thyane depois da separação. Eu prefiro me proteger”. (iBahia)